Atualmente o desemprego tomou conta do nosso país e com isso, as pessoas estão cada vez mais buscando a informalidade.
Pensando nisso, na sessão do “PARA MULHERES”, daremos algumas dicas, para que você possa ter uma renda extra ou até mesmo usar isso como fonte de renda.

Hoje falaremos sobre CONFEITARIA.
Particularmente iniciei nessa atividade há alguns anos atrás e confesso que foi uma das melhores coisas que fiz na vida, pois além de conseguir uma grana, consegui ocupar o meu tempo com uma atividade que adoça a vida de outras pessoas.
Nesse post falarei sobre de como eu iniciei.
Trabalhava em uma empresa a qual estava muito insatisfeita e decidi que mudaria de rumo e de ramo, pensei nas coisas as quais eu gostava de fazer e me dava prazer.
Logo surgiu a ideia da confeitaria. Pesquisando em minha cidade alguns cursos, encontrei em uma escola próxima de minha casa a melhor oportunidade. Sem pensar muito, me matriculei no curso, e este oferecia todos os materiais necessários.
E essa é a minha primeira dica para vocês que estão em busca de algo nesse ramo. Faça um curso, se especialize e ao fazer isso, verá que um mundo de oportunidades se abrirá para você.
No próximo post oferecerei algumas dicas de materiais e produtos básicos que são necessários para iniciantes.
Até o próximo post.
Beijos da sua amiga.

